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Gestão de Vendas
A segunda área do Setor Comercial, voltada a superar as expectativas criadas pelo marketing e concretizar vendas.
Consolidando a Experiência do Cliente
No Método Ellus de Posicionamento, a área de Vendas tem o foco voltado a consolidar a expectativa gerada pelo marketing, através de um follow up de clientes que fortaleça o posicionamento da empresa e de negociações que sejam proveitosas para a empresa.
Consolidar as Competências
Desde a estratégia do marketing e da comunicação, até o primeiro contato do cliente com a equipe de vendas, o objetivo é criar uma experiência única, comunicando em cada etapa o posicionamento da empresa no mercado.
Argumentação Adequada
Através do correto posicionamento dos processos, a argumentação usada pela equipe da área de vendas será coerente para o possível cliente, pois demonstra o que de fato é a sua própria experiência.
Portfólio Inovador
Todo conteúdo explorado pelo portfólio da empresa fornece a possibilidade de agregar valor ao produto ou serviço, além de fornecer ampla capacidade de coleta de informações por parte do possível cliente, diminuindo sua resistência para negociar.
Processos Estratégicos
O processo de vendas está associado ao objetico de elevar o valor da marca, dos produtos e serviços, através da Estratégia de Valor Agregado. Dessa forma a empresa eleva seu nível de competitividade no mercado e melhora seus resultados.
CONHEÇA NOSSOS ESTRAGEGISTAS

- UARACI BALLOTIN
COORDENADOR DE PROJETOS
"Temos todo o conhecimento e a experiência necessária para seu negócio gerar os melhores resultados."
• Formação Internacional
• Professor Universitário
• Já realizou mentoria para mais de 2.000 empreendedores
• Pesquisador na área do comportamento
• Especialista em Análise Mercadológica
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