top of page


Gestão de Markeging e Comunicação
Estruturado a partir de um posicionamento de mercado que possibilita que essa área torne-se a parte inicial do novo setor comercial da empresa.
Metodologia Baseada no Especialista e na Construção de Relação
No módulo de Gestão de Marketing e Comunicação, nossa metodologia coloca o especialista como o centro do projeto. Essa abordagem cria conexão, credibilidade e desejo de colaboração entre a empresa e potenciais clientes, ao destacar a expertise e a autoridade do especialista como representante da marca.
Nosso diferencial é o foco no especialista como "representante" da marca. Essa estratégia permite que o mercado enxergue a empresa por meio de um rosto confiável e relevante, o que facilita o engajamento e aumenta as oportunidades de negócios consolidando o processo de Venda por Valor Agregado.
Posicionamento
Estratégico
Relacionamento e Conexão com o Público
Presença Digital Impactante
Posicionamento Estratégico
Fortalecer a imagem do especialista como autoridade no segmento, alinhando sua comunicação aos valores da empresa.
Presença Digital Impactante
Criar uma estratégia digital consistente que conecte o especialista ao público por meio de redes sociais, webiste e portfólio digital.
Relacionamento e Conexão com o Público
Usar todas as ferramentas do marketing criando sinergia no fortalecimento da relação com o público-alvo.
CONHEÇA NOSSOS ESTRAGEGISTAS

- UARACI BALLOTIN
DIRETOR DE PROJETOS
"Temos todo o conhecimento e a experiência necessária para seu negócio gerar os melhores resultados."
• Formação Internacional
• Professor Universitário
• Já realizou mentoria para mais de 2.000 empreendedores
• Pesquisador na área do comportamento
• Especialista em Análise Mercadológica
O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM SOBRE NOSSO TRABALHO
Matheus F. Abreu
Consultor técnico SolTec Agrotecnologias
"São uma equipe bem qualificada e sempre dispostos a nos ajudar no que precisarmos!"
bottom of page