MÓDULO 1
Criando o planejamento Estratégico do seu Negócio:
Na primeira etapa da mentoria você aprenderá de forma prática como criar as estratégias fundamentais do seu negócio e plano de ações que levem você a conquistar os objetivos que tem.
Qual é a missão, visão e valores do meu negócio?
Como fazer na prática um planejamento?
Como acompanhar o planejamento?
Como avaliar as estratégias que tenho e realizar mudanças?
Minha logomarca expressa minha real intenção?
MÓDULO 2
Criando o cronograma de posts para Redes Sociais (Instagram e Facebook):
Na segunda etapa da mentoria você irá aprender a fazer o seu Planejamento de Social Media, com construção de cronograma de vídeos e textos para eles, postagens e bios.
Para que serve o cronograma de postagens?
Qual a importância dos vídeos para meu negócio?
Quais as melhores ferramentas em comunicação para criar vídeos?
Qual a importância dos posts para o meu negócio?
Como escolher os melhores layouts?
Como construir bios para posts e vídeos de forma atrativa?
MÓDULO 3
Criando conteúdo para as redes sociais:
Aqui estaremos ensinando você a criar seu conteúdo e compreender o que seria mais eficaz de ofertar para o seu cliente e conecta-lo ao seu produto ou serviço.
Como compreender melhor “a dor” do meu cliente?
Como criar conteúdo que faça sentido ao meu público?
Como fortalecer a conexão do meu público com meus serviços ou produtos (venda indireta)?
MÓDULO 4
Planejando campanhas nas redes sociais e agendando postagens:
Neste módulo você saberá como direcionar melhor suas campanhas através das ferramentas mais usadas nas redes sociais.
Compreenda as ferramentas do Gerenciador de Negócios.
Aprenda a criar campanhas a partir dos tipos diversos de direcionamento: mensagens – visitas no perfil – compra direta.
Agende suas postagens através de plataformas práticas e ágeis.
MÓDULO 5
Planejando campanhas nas redes sociais e agendando postagens:
Fazer vídeos é uma importante ferramenta para seu negócio prosperar, porem existem algumas necessidades que devem ser atendidas. Neste módulo você aprenderá o ABC para fazer vídeos para as suas redes.
Porque fazer um vídeo?
Onde e porque usar os tipos de vídeos disponíveis (Stories – Feed – IGTV – Facebook – Lives)?
Quais são as melhores técnicas de comunicabilidade para atrair os meus clientes?
Como os gatilhos de comunicação podem ampliar minha gama de clientes?
Aplicativos que poderão fazer você gravar e editar vídeos com seu smartphone.
Como usar os stories para gerar conexão com seus clientes.
MÓDULO 6
Ferramentas essenciais para conexão com clientes:
Criação de página de acesso rápido no Instagram
Obtenha a melhor conexão com seus clientes, atraindo para canais de contato rápido e que geram engajamento.
Crie um planejamento para o uso de botões de acesso rápido.
Passo a passo para a criação.
Conheça os aplicativos.
Construção do planejamento para criação de Portfólio Digital Full HD:
Um portfólio digital é uma ferramenta essencial para disparar informações aos clientes e neste módulo nós vamos mostrar para você como desenvolver o seu.
Objetivo do portfólio:
Como usar textos que atraiam seus clientes no portfólio.
Como apresentar seu produto ou serviço.
Capas de Destaques do Instagram – conheça estratégias e aplicativo
MÓDULO 7
Autoconhecimento aplicado aos negócios:
É em momentos de mudanças que você necessita estar dominado seus estados emocionais, se conhecendo muito mais e ultrapassando seus limites. Neste módulo você terá a orientação para se desenvolver ainda mais!
Melhore sua inteligência emocional.
Desenvolva potenciais necessários para o sucesso de seus negócios.
Descubra e ultrapasse seus limites.
Domine seu estresse.